História

Bp. Miguel Carlos Iesca Rodrigues.

Nascido em, São Paulo SP formado em Administração de Empresas, pela Universidade São Judas.

Tendo trabalhado, por vinte anos, na Sperry-Vickers multinacional americana, como Analista de Sistemas, dando consultoria em empresas e fundações.

Converteu-se em 1984, em Rio Claro-SP, em uma reunião familiar, frequentou a Igreja Batista do Calvário por um ano.

Em 05 de Janeiro de 1985 casou-se, fixando residência em São Paulo, no bairro da Mooca, e por vinte anos, juntamente com sua esposa Pra. Denise, desenvolveu seu pastoreio exercendo o seu chamado de líder de intercessão ensinando e praticando guerra espiritual, orando e intercedendo, viajando pelo Brasil e exterior, em um grande ministério.

Por muitos anos foi responsável pela capacitação de intercessores da Igreja de Cristo de vários ministérios, formando mais de uma centena de guerreiros de oração, a cada ano.

Após diversas reuniões com familiares e amigos, em sua residência, e na loja de um amigo em 2007, debaixo da direção de Deus, demos inicio à Igreja Evangélica Refúgio de Oração, uma Igreja Missionária, na qual já passamos por mais de 10 estados Brasileiros e por mais de 8 Países. Onde se encontra pastoreando ovelhas, cuidando de projetos sociais e dedicando-se ultimamente ao desenvolvimento e implantação de cursos on-line para formação de intercessores com o intuito de levar a intercessão aos quatro cantos da terra, preparando um povo para ser arrebatado.

Pra. Denize Routh de Souza Iesca Rodrigues.

Nascida em Guararapes –SP formada em Magistério e Pedagogia pelo Colégio São José.

Tendo trabalhado como proprietária de uma loja de noivas, em Rio Claro-SP, já em São Paulo, cursou Decoração, Paisagismo e Jardinagem, trabalhando como autônoma por alguns anos.

Nascida em berço evangélico, congregou até os 19 anos a Igreja Batista do Calvário, em Rio Claro-SP, após o casamento (05-Jan-85) passou a morar em São Paulo onde se dedicou a família, sendo seus filhos Matheus, Miriã e Mariana.

Por vinte anos, pastoreou juntamente com o Bispo Miguel, formando e capacitando centenas de intercessores a cada ano. Tendo ministrado, por vários anos, o culto para as mulheres.

Com a fundação da Igreja Evangélica Refúgio de Oração em 2007, uma Igreja Missionária, na qual já passamos por mais de 10 estados Brasileiros e por mais de 8 Países. Além de pastorear os membros da própria igreja,
desenvolve o ministério social, de visitas juntamente com seu marido. A convite de outras denominações, com frequencia, tem ministrado, em Encontro de Mulheres a sua experiência de vida.

Curta Nossa Pagina no Facebook

Banner

Ajude-nos

Banner

Contador

Hoje5
Ontem50
Semana164
Mês1230
Total de Acessos2841782